Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Bornito de Sousa felicita Petro pela qualificação à Liga dos Campeões

VICE-PRESIDENTE DA REPÚBLICA - BORNITO DE SOUSA (DR)

Angop

O vice-Presidente da República, Bornito de Sousa, felicitou neste sábado o Petro de Luanda pela qualificação à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões, com empate a um golo, sexta-feira, no Uganda, diante do Kampala City.

O gesto de Bornito de Sousa foi manifestado durante a sua estadia na primeira edição da Feira da Cidade do Empreendedor que encerrou sábado, onde descontraidamente interagiu com os expositores, entre os presentes, adeptos tricolores.

Apercebendo-se que havia adeptos do Petro de Luanda no local, o governante os felicitou pela qualificação, tendo revelado, entretanto, ser adepto ferrenho do 1.º de Agosto, que evolui domingo na mesma competição.

Na ocasião, docente universitário recebeu explicações sobre o funcionamento das várias empresas públicas e privadas que durante três dias (25 a 28 de Setembro) mostraram os seus ofícios no certamente da urbe Luandense.

Igualmente participou na palestra com o tema “Plano de Acção para o Desenvolvimento da Educação da Província de Luanda”, na qual foi orador o responsável da educação na capital do país, Narciso Benedito.

A Feira, com 150 expositores, visou, essencialmente, apresentar o potencial dos jovens empreendedores e oportunidades de negócios, numa iniciativa do Governo da Província de Luanda, em parceria com o Arena Eventos.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »