Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

RB Leipzig goleia e manda na Bundesliga

Já depois de estar a jogar com menos um, devido à expulsão de Laimer, o Leipzig fez o 0-3, por Saracchi. (DR)

DW África

“Touros” venceram em Bremen por 0-3 e são líder isolados do campeonato. Bayern Munique também goleou (4-0) e é 2º na Bundesliga.

Werder Bremen 0-3 RB Leipzig
Passeio para o líder invicto e isolado da Bundesliga. Aos 13 minutos, Willi Orban fez o 0-1, na sequência de um pontapé de canto, convertido por Nkunku. Depois, aos 35 minutos, momento do jogo. Sabitzer, de livre directo, deixou o Weserstadion em silêncio. Golaço do austríaco. Já depois de estar a jogar com menos um, devido à expulsão de Laimer, o Leipzig fez o 0-3, por Saracchi.

Bayern Munique 4-0 Colónia
Goleada do Bayern Munique. Depois do empate em casa do RB Leipzig, os bávaros voltaram a vencer na Bundesliga, e com estreia de Coutinho a marcar pelo Bayern. Aos três minutos, Lewandowski fez o 1-0. Na segunda parte, o polaco bisou e fez o 2-0. Coutinho (foto), aos 62 minutos, fez o 3-0, de penalti. Por fim, aos 73 minutos, Perišić fez o 4-0 final.

Bayer Leverkusen 2-0 Union Berlim
Vitória fácil do Leverkusen. Depois da derrota na estreia da Liga dos Campeões, com o Lokomotiv Moscovo, em casa, o Leverkusen recebeu e venceu o Union, que não fez qualquer remate enquadrado com a baliza. Volland, aos 20 minutos, fez o 1-0. Cinco minutos depois, Alario fez o 2-0, resultado final.

Hertha Berlim 2-1 Paderborn
Primeira vitória do Hertha esta época na Bundesliga. Depois de um empate em casa do Bayern Munique, e três derrotas consecutivas, os homens da capital alemã venceram um jogo. Aos 10 minutos, Dilrosun fez o 1-0. Já na 2ª parte, Marius Wolf dobrou o marcador. Zolinski ainda reduziu para o Paderborn, aos 54 minutos, mas não evitou a quarta derrota em cinco jogos. Paderborn é último na Bundesliga.

Friburgo 1-1 Augsburgo
Duelo equilibrado. O primeiro golo surgiu do lado do Friburgo, aos 23 minutos, por intermédio de Lucas Höler. O empate do Augsburgo chegou ainda na primeira parte. Aos 39 minutos, Niederlechner fez o 1-1, resultado final.

Schalke 2-1 Mainz
Vitória do Schalke ao cair do pano. Serdar marcou primeiro para os homens da casa, ao minuto 36. Já na 2ª parte, Onisiwo empatou para o Mainz. Mas, aos 89 minutos, momento do jogo. Grande jogada individual do marroquino, Amine Harir, a fazer o golo aos 89 minutos e dar os três pontos ao Schalke. A equipa de Gelsenkirchen é 4º e o Mainz penúltimo.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »