Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Portal de Angola encerra 1º de Outubro por tempo indeterminado

(DR)

Devido às dificuldades financeiras conjunturais que o país está a atravessar, e a indisponibilidade do seu fundador de dar continuidade ao projeto, decidimos encerrar o Portal de Angola por tempo indeterminado até encontramos entidade com a mesma ambição séria e responsável, que queira dar continuidade ao projeto.

“O Portal de Angola é um órgão digital de informação direcionado à difusão de notícias sobre Angola e o Mundo. Desde 7 Junho de 2011, data da sua fundação, tem sido uma alternativa às plataformas em papel na rápida utilização de conteúdos informativos, à semelhança dos canais televisivos de notícias espalhados pelo globo.

Ao longo dos oito anos de existência, o Portal de Angola firmou-se como opção de leitura fiável, com dinamismo, rigor e credibilidade. Como “sítio” agregador de notícias, o Portal de Angola persegue objetivos muito precisos no panorama da comunicação social sobre a realidade concreta do mundo, muito particularmente sobre o nosso país e sua interioridade.

Finalizamos agradecendo aos leitores, colaboradores e a toda a equipa que esteve connosco durante estes anos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »