- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Mundo EUA Tiroteio deixa morto e vários feridos em Washington

Tiroteio deixa morto e vários feridos em Washington

Uma pessoa morreu e várias outras ficaram feridas em um tiroteio ocorrido na noite desta quinta-feira nas ruas de Washington, D.C., conforme relatou a imprensa local.

Até o momento, são poucas as informações disponíveis sobre o incidente, cujas causas ainda são desconhecidas.

Várias pessoas sendo levadas para o hospital em Columbia Heights.​

Apesar de certa confusão quanto ao número de vítimas, a maioria dos órgãos falava inicialmente em pelo menos seis feridos. Mais tarde, o saldo foi atualizado para um morto e ao menos cinco feridos.

ATUALIZAÇÃO URGENTE: a polícia confirma 1 adulto morto, 5 outros adultos feridos (pelo menos 1 em estado crítico) após disparos no pátio externo ao longo do bloco 1300 da estrada Columbia, no noroeste do DC. Possível drive by [disparos a partir de um veículo em movimento]. 1 mulher entre os feridos.

​Também não há ainda muitas informações sobre o possível autor, ou autores, dos disparos. Mas a polícia anunciou que está a procura de dois suspeitos do sexo masculino.

“Tiroteio no bloco 1300 da estrada Columbia, noroeste. A busca é por um sedan Nissan de cor clara, tipo desconhecido, ocupada por 2 homens armados com fuzil de estilo AK, visto pela última vez na parte traseira do local listado”, informaram as autoridades através de um comunicado.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.