Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Liga Europa: Bastos marca mas Lazio perde na estreia

O golo do defesa central angolano Bastos, foi insuficiente para evitar a derrota da Lazio de Itália 1-2 diante do Cluj no jogo da primeira jornada do grupo E da Liga Europa. (DR)

O golo do defesa central angolano Bastos, foi insuficiente para evitar a derrota da Lazio de Itália 1-2 diante do Cluj no jogo da primeira jornada do grupo E da Liga Europa.

Bastos, sublinha Angop, marcou aos 25 minutos, dando a vantagem ao italiano até bem próximo do intervalo, quando aos 41 Ciprian Deac, fez o tento da igualdade. O tento da vitória surgiu aos 75 com Billem Omanri a entrar para as contas.

Ainda para o mesmo grupo o Celtic e o Rennes empataram a um golo.

As equipas portuguesa do FC do Porto e Sporting de Braga do angolano Wilson Eduardo, começaram com triunfo a competição europeia. Os portistas venceram no estádio do Dragão o Young Boy da Suiça por 2-1, enquanto que o bracarenses na deslocação a Inglaterra suplantaram o Wolverhampton por 1-0.

Quem não teve a mesma sorte,foi o Sporting que sofreu uma derrota de 3-2, diante dos holandeses do PSV Eindhohen.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »