InicioMundo LusófonoBrasilProfessor é esfaqueado por aluno em escola de São Paulo e está...

Professor é esfaqueado por aluno em escola de São Paulo e está em estado grave

Um professor foi esfaqueado por um aluno nesta quinta-feira (19) dentro do Centro Educacional Unificado (CEU) Aricanduva, que fica na Zona Leste de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, citada pela Sputnik, o estudante também ficou ferido com o ataque. A Secretaria Estadual de Saúde informou que o professor está em estado em grave e foi submetido a procedimento cirúrgico.

O tenente Damasceno do 19º Batalhão da Polícia Militar, citado pelo G1, informou que o ataque na escola surpreendeu a todos, visto que o rapaz de 14 anos “nunca deu problemas”.

“Pelas informações, trata-se de um surto psicótico. Ele tem 14 anos, pelas referências, é um bom aluno, nunca deu problema, tem apresentado boas notas. É um fato que surpreendeu a todos aqui na escola”, disse o tenente.

De acordo com as informações iniciais, o aluno esfaqueou o professor no corredor durante a troca de aulas e retornou para a sala, onde se feriu com a faca após contar o que tinha feito aos colegas, mas foi contido por outro professor.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.