Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Professor é esfaqueado por aluno em escola de São Paulo e está em estado grave

Um professor foi esfaqueado por um aluno nesta quinta-feira (19) dentro do Centro Educacional Unificado (CEU) Aricanduva, que fica na Zona Leste de São Paulo. (© AP Photo / Andre Penner)

Um professor foi esfaqueado por um aluno nesta quinta-feira (19) dentro do Centro Educacional Unificado (CEU) Aricanduva, que fica na Zona Leste de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, citada pela Sputnik, o estudante também ficou ferido com o ataque. A Secretaria Estadual de Saúde informou que o professor está em estado em grave e foi submetido a procedimento cirúrgico.

O tenente Damasceno do 19º Batalhão da Polícia Militar, citado pelo G1, informou que o ataque na escola surpreendeu a todos, visto que o rapaz de 14 anos “nunca deu problemas”.

“Pelas informações, trata-se de um surto psicótico. Ele tem 14 anos, pelas referências, é um bom aluno, nunca deu problema, tem apresentado boas notas. É um fato que surpreendeu a todos aqui na escola”, disse o tenente.

De acordo com as informações iniciais, o aluno esfaqueou o professor no corredor durante a troca de aulas e retornou para a sala, onde se feriu com a faca após contar o que tinha feito aos colegas, mas foi contido por outro professor.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »