Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

PR nomeia novo Vice-PGR militar

(Foto: DR)

O Presidente da República, João Lourenço, nomeou hoje (quinta-feira) o General Filomeno Octávio da Conceição Benedito para os cargos de Vice-Procurador-Geral da República para a Esfera Militar e de Procurador Militar das Forças Armadas Angolanas (FAA).

Uma nota de imprensa da Casa Civil do Presidente da República chegada à ANGOP refere que, antes, o Chefe de Estado exonerou o General Adão Adriano António dos cargos de Vice-Procurador-Geral da República para a Esfera Militar e de Procurador Militar das FAA.

O agora Vice-Procurador-Geral da República para a Esfera Militar e Procurador Militar das FAA exercia as funções de Procurador-Geral Adjunto da República para a Jurisdição Militar e de Procurador Militar Adjunto, das quais foi exonerado também hoje.

A nota da Casa Civil informa que essas movimentações foram feitas nos termos da Constituição da República de Angola, da Lei Orgânica da Procuradoria-Geral da República e do Ministério Público, Lei de Defesa Nacional e das Forças Armadas, depois de ouvido o Conselho de Segurança Nacional.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »