Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Homem que matou a mulher e quatro filhos apanhado com cadáver na bagageira após acidente

(DR)

“Vocês talvez me queiram algemar”, disse o assassino em fuga.

Um homem de 38 anos matou a mulher e os quatro filhos na habitação onde viviam em Summersfield, na Florida, Estados Unidos.

Michael Wayne Jones colocou-se em fuga após cometer os crimes. O suspeito foi apanhado no passado domingo enquanto tentava desfazer-se do corpo da mulher.

O homem teve um acidente de carro na Georgia. Quando as autoridades chegaram ao local detetaram um odor intenso a cadáver. O assassino admitiu que transportava a mulher já morta na mala do carro. “Vocês talvez me queiram algemar porque tenho um cadáver no meu carro”, terá dito Michael, segundo o The New York Post.

Depois de confessar o crime, avança o Correio da Manhã, o homem acabou por admitir que pouco antes do acidente tinha enterrado os corpos das crianças num terreno baldio.

A mulher, Casei Jones, de 32 anos, e os quatro filhos, de 10, cinco, dois e um ano de idade, estavam desaparecidos há várias semanas. Foi a mãe de Casei que alertou as autoridades do desaparecimento da filha e dos netos, com receio de que Michael lhes tivesse feito alguma coisa.

Os detetives dirigiram-se à casa da família e encontraram a habitação abandonada. A polícia acredita que o assassino matou a família em casa, tendo depois transportado os corpos para a Georgia, a mais de 300 quilómetros de Summersfield.

As autoridades estão a investigar o caso e a realizar testes para identificar os a identidades das vítimas.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »