InicioMundo LusófonoPortugalHomem apedrejado até à morte e abandonado em estaleiro de Vale de...

Homem apedrejado até à morte e abandonado em estaleiro de Vale de Cambra

JN

Corpo irreconhecível de jovem foi encontrado por trabalhadores, em Vale de Cambra. Ajuste de contas ou assalto que correu mal são hipóteses para motivo do crime.

Vítor Daniel, de 24 anos, com um percurso ligado às drogas, foi assassinado à pedrada e à paulada e sujeito a torturas. O seu corpo, praticamente irreconhecível, foi encontrado quarta-feira de manhã num estaleiro de obras públicas, em Rôge, Vale de Cambra.

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar os contornos de um crime que está a chocar Vale de Cambra, sobretudo a população de Teamonde, onde o jovem residia. Ajuste de contas ou um assalto que correu mal são duas das hipóteses em cima da mesa.

Os trabalhadores da Restradas, empresa de Penafiel contratada pelo Município de Vale de Cambra para obras de saneamento, chegaram cerca das 8 horas da manhã ao estaleiro, onde guardam os materiais e encontraram o corpo, junto a dois bidões de gasóleo. Chamaram logo os bombeiros.

Trata-se de um antigo campo de futebol situado numa zona erma, junto à Barragem Engenheiro Duarte Pacheco e da estrada nacional.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.