Radio Calema
InicioDestaquesEmpresário Álvaro Sobrinho processa Adalberto Costa Júnior

Empresário Álvaro Sobrinho processa Adalberto Costa Júnior

O empresário Álvaro Sobrinho apresentou uma queixa-crime à Procuradoria-Geral da República contra o deputado da UNITA Adalberto Costa Júnior por difamação, calúnia e injúrias.

Em nota à imprensa divulgada ontem pela Televisão Pública de Angola, o queixoso afirma que o líder da bancada parlamentar da UNITA fez declarações falsas no projecto multimédia “Repensar Angola” do jornalista Miguel Neto dinfundido na plataforma electrónica Youtube.

Álvaro Madaleno Sobrinho considera que Adalberto Costa Júnior “fez graves afirmações que ofendem a honra e consideração do denunciante e que são totalmente falsas”.

No programa, Adalberto Costa Júnior assume-se como uma “pessoa que investiga bastante os assuntos e que é uma voz poderosa naquilo que se refere ao combate à corrupção.”

Na sequência dessa alegada qualidade de “poderoso investigador”, o deputado da UNITA afirmou como “muito dinheiro foi roubado de Angola, que existiram muitos angolanos que roubaram e como esse dinheiro foi parar a paraísos fiscais.”

Contactado pelo Jornal de Angola, o líder do Grupo Parlamentar da UNITA disse não ter conhecimento da queixa-crime apresentada contra si na Procuradoria-Geral da República.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.