Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

12 suicídios durante o feriado

(Imagem de arquivo) Bombeiros ajudam cidadão (DR)

Doze pessoas morreram por suicídio e outros nove por acidentes de viação, durante as celebrações do feriado nacional, disse ao Jornal de Angola fonte do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros, que assinalou ainda o registo de 137 intervenções pré-hospitalares, com destaque para socorro a vítimas de sinistralidade rodoviárias, agressão física e de patologias.

Em entrevista ao Jornal de Angola, o porta-voz do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros disse que, durante o mesmo período, foram registados ainda 71 ocorrências a nível do país, deste número 37 incêndios e 12 remoções de cadáveres, presumíveis vítimas de suicídio por afogamento e nove por acidentes de viação.

Faustino Minguês disse que em Luanda foram registados três afogamentos, ocorridos nos municípios de Viana e de Belas, seguidos das províncias da Lunda-Norte, Zaire, Namibe, Bengo, Bié, Cuanza-Norte e Huíla.

Luanda registou ainda, no mesmo período, cinco mortos em acidentes de viação, na Estrada Nacional 230, enquanto que na Estrada Nacional 100, no sentido Benguela-Luanda, morreram quatro pessoas, outros dois no Cuanza-Norte e Zaire, respectivamente, fruto de colisão entre duas viaturas.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »