Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Petro e Sagrada medem forças na 4.ª jornada

JOB, CAPITÃO DO PETRO DE LUANDA (FOTO: ROSARIO DOS SANTOS)

Angop

Petro de Luanda e Sagrada Esperança da Luanda Norte defrontam-se HOJE, quarta-feira, às 15:30, no Estádio 11 de Novembro, na capital do país, no jogo de destaque da 4.ª jornada do Girabola 2019/20.

A partida vai opor o conjunto mais titulado da competição, Petro (15 títulos) e Sagrada (1 troféu), abonando apenas em favor de ambas, em termos de equilíbrio, o facto serem experientes neste tipo de competição.

A ronda, que ocorre após pausa devido ao compromisso da selecção nacional na corrida ao Campeonato do Mundo Qatar2022, Petro e 1º de Agosto nas Afrotaças, regista ainda o desafio, no 22 de Junho, entre o Interclube e Recreativo da Caála, esta última lidera a prova com 9 pontos.

No Cuanza Sul, o Recreativo do Libolo recebe, em Calulo, o Desportivo da Huíla (segunda colocada com 7 pontos), no Moxico, o Bravos do Maquis recepciona, no Mundunduleno, a Santa Rita de Cássia, enquanto em Cabinda, no Tafe, o Sporting local mede forças com o Wiliete de Benguela.

A jornada completa-se quinta-feira com o cartaz:

1.º de Agosto – Ferrovia do Huambo (11 de Novembro)

Cuando Cubango – 1.º de Maio de Benguela (Eucaliptos)

Académica do Lobito – Progresso do Sambizanga (Estádio do Buraco)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »