Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente em Icolo e Bengo

VIATURA ACIDENTADA (ARQUIVO) (FOTO: ANTÓNIO ESCRIVÃO)

Cinco pessoas da mesma família morreram depois do carro em que seguiam colidir de frente contra uma outra viatura na Estrada Nacional número 230, no município de Icolo e Bengo, em Luanda.

De acordo com o porta-voz do Serviço Nacional de Protecção Civil e Bombeiros (SNPCB), Faustino Miguêns, em declarações hoje (quarta-feira), à Angop, o acidente ocorreu sábado no entroncamento com a estrada de acesso a comuna do Bom Jesus, no quilómetro 42.

Em consequência do acidente, morreram o motorista (pai), a mulher, dois filhos menores de dez anos e um outro adulto (irmão do motorista), tendo resultado ainda cinco feridos em estado grave.

A fonte revelou que todos os membros da família, cujas identidades não foram reveladas, morreram no local, encarcerados nas ferragens da viatura em que seguiam.

O oficial de informação do comando provincial da Polícia Nacional, subinspector Quintino Ferreira, apontou o excesso de velocidade e a falta de prudência, como as principais causas do acidente.

Durante o fim de semana prolongado, a polícia de trânsito registou outros 22 acidentes de viação com 11 mortos e 46 feridos, entre ligeiros e graves.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »