InicioCulturaMúsicaDj´s Internacionais 'agitam' Luanda em festival de House e Afro-House

Dj´s Internacionais ‘agitam’ Luanda em festival de House e Afro-House

Luanda acolhe o maior festival de “House e Afro-House”, na Porto de Luanda, com laser e light show, no dia 20 de Setembro a partir das 21h00, Beevok Experience.

De acordo com uma nota de imprensa enviada à Redacção do Portal de Angola, Roger Sanchez, MoBlack e AfroKillerz, pela primeira vez em Angola, com os seus dedos mágicos vão agitar a cidade capital com sonoridades inéditas e proporcionar aos participantes momentos extraordinários, já mais visto. A noite promente muitas surpresas, uma vez que acontece oficialmente o lançamento da marca, Beevok-produto nacional, que entra no mercado angolano para colmatar a necessidade de importação de marcas estrangeiras.

Para além de MoBlack e Roger Sanchez, avança a nota, vão agitar a pista de dança, os Dj´s, Enoo Napa, Dj Vibe, AfroKillerz, Paulo Alves, Ricardo Alves, Kapiro, Nelasta, Bruno Tuga e Jorge Cadete.

Os apreciadores de licor, vão viver uma experiência única com a degustação do produto, mas, a marca deixa sempre o apelo aos consumidores, que sejam responsáveis, bebam com moderação.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.