Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Dj´s Internacionais ‘agitam’ Luanda em festival de House e Afro-House

Para além de MoBlack e Roger Sanchez, vão agitar a pista de dança, os Dj´s, Enoo Napa, Dj Vibe, AfroKillerz, Paulo Alves, Ricardo Alves, Kapiro, Nelasta, Bruno Tuga e Jorge Cadete. (DR)

Luanda acolhe o maior festival de “House e Afro-House”, na Porto de Luanda, com laser e light show, no dia 20 de Setembro a partir das 21h00, Beevok Experience.

De acordo com uma nota de imprensa enviada à Redacção do Portal de Angola, Roger Sanchez, MoBlack e AfroKillerz, pela primeira vez em Angola, com os seus dedos mágicos vão agitar a cidade capital com sonoridades inéditas e proporcionar aos participantes momentos extraordinários, já mais visto. A noite promente muitas surpresas, uma vez que acontece oficialmente o lançamento da marca, Beevok-produto nacional, que entra no mercado angolano para colmatar a necessidade de importação de marcas estrangeiras.

Para além de MoBlack e Roger Sanchez, avança a nota, vão agitar a pista de dança, os Dj´s, Enoo Napa, Dj Vibe, AfroKillerz, Paulo Alves, Ricardo Alves, Kapiro, Nelasta, Bruno Tuga e Jorge Cadete.

Os apreciadores de licor, vão viver uma experiência única com a degustação do produto, mas, a marca deixa sempre o apelo aos consumidores, que sejam responsáveis, bebam com moderação.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »