Radio Calema
InicioCulturaTelevisãoÂngelo Rodrigues fez a primeira cirurgia de reconstrução da perna

Ângelo Rodrigues fez a primeira cirurgia de reconstrução da perna

O actor Ângelo Rodrigues está internado no Hospital Garcia de Orta devido a uma infecção provocada por uma bactéria. Realizou uma cirurgia de reconstrução de parte da perna esquerda e está “em plena recuperação”. A segunda e última intervenção está prevista para o início de Outubro.

Segundo o DN, Ângelo Rodrigues foi submetido há uma semana a um intervenção cirúrgica para a reconstrução de parte da perna esquerda e está “em plena recuperação”, afirmou esta terça-feira a agência Glam, que representa o actor.

“Uma semana depois da primeira de duas intervenções cirúrgicas de reconstrução de parte da perna esquerda, o actor Ângelo Rodrigues se encontra em plena recuperação”, lê-se na nota enviada às redacções.

O actor vai ainda submeter-se a uma “segunda e última intervenção”, que “está prevista para o início de Outubro, seguindo-se fisioterapia já fora da unidade hospitalar”, acrescenta ainda a agência, que aproveita para referir que Ângelo Rodrigues “agradece todo o apoio” que tem recebido.

O actor que integra o elenco da série “Golpe de Sorte”, da SIC, está internado no Hospital Garcia de Orta desde 26 de Agosto devido a uma infecção provocada por uma bactéria, que se disseminou através de uma ferida. Na unidade hospitalar, Ângelo Rodrigues chegou a estar em coma induzido.

Em actualização…

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.