Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Ancião morto à paulada pelo sobrinho no Quipungo

Suspeita-se que tenha havido um desentendimento entre os dois, levando a que o acusado desferisse vários golpes de faca na vítima, causando morte imediata (DR)

Angop

Um cidadão de 60 anos de idade foi morto sexta-feira à paulada pelo seu sobrinho de 29 anos, no município do Quipungo, após breve discussão entre si.

A informação foi avançada hoje, domingo, no Lubango, pelo porta-voz da Polícia Nacional na Huíla, inspector-chefe Luís Filipe Zilungo, esclarecendo que o caso ocorreu na tarde de sexta-feira e o suspeito, camponês, já se encontra detido.

Detalhou que o crime ocorreu na localidade de Camumphanda, na via pública, quando a vítima foi convidada pelo acusado para resolver um problema de adultério em que estaria envolvido. Repreendido pelo tio, o suposto homicida entrou em desavenças com a vítima, tendo desferido um golpe na nuca, causando-lhe morte imediata.

O porta-voz da corporação acrescentou ainda que sexta-feira foi detido um outro cidadão de 26 anos de idade, desempregado, suspeito de violar sexualmente uma adolescente de 17 anos, vendedora ambulante, na via pública, no bairro do Tchioco.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »