Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

RB Leipzig é líder isolado da Bundesliga

Equipa da RedBull Arena recebeu e empatou 1-1 com o Bayern Munique. (DR)

RB Leipzig 1-1 Bayern Munique
Jogo de cartaz e com relato na DW África! Primeira parte controlada pelo Bayern Munique. 2ª parte dominada pelo Leipzig. Logo aos três minutos, Lewandowski fez o 0-1, somando o sétimo golo no campeonato, em apenas quatro jogos. O golo do empate veio apenas aos 45+7. Grande penalidade convertida por Emil Forsberg. Na 2ª parte, “show” de Neuer, que evitou dois golos de Timo Werner.

Borussia Dortmund 4-0 Bayer Leverkusen
Show do Dortmund no Signal Iduna Park. A festa de futebol começou aos 28 minutos, com golo de Paco Alcácer, o sexto no campeonato. Já na 2ª parte, Reus fez o 2-0. Aos 83 minutos, Guerreiro fez o 3-0 e em cima do minuto 90, Reus bisou e fechou a vitória em 4-0.

Union Berlim 1-2 Werder Bremen
Depois de uma vitória histórica frente ao Borussia Dortmund, o Union não teve uma tarde feliz, com duas grandes penalidades polémicas a favor do Werder Bremen. Primeiro, aos cinco minutos, convertido por Klaassen, a dar vantagem ao Bremen. Aos 14 minutos, Andersson empatou para os homens da casa. Já na 2ª parte, Klaassen falhou o penálti, mas Fullkrug fez o 1-2 final.

Colónia 0-1 Borussia Mönchengladbach
Derby da Renânia do norte da Alemanha. Vitória para o Mönchengladbach, com um golo solitário de Alassane Pléa. O avançado francês marcou aos 14 minutos da partida. Três derrotas para o Colónia, no regresso à Bundesliga.

Augsburgo 2-1 Eintracht Frankfurt
Vitória surpreendente do Augsburgo. Richter (foto), aos 35 minutos, fez o 1-0 para os homens da casa. Ainda antes do intervalo, Niederlechner fez o 2-0 para o Augsburgo. Já na 2ª parte, Gonçalo Paciência, avançado formado no FC Porto, reduziu para 2-1, mas não evitou a primeira vitória do Augsburgo na Bundesliga.

Mainz 2-1 Hertha Berlim
Grande vitória do Mainz sobre o Hertha Berlim. Quaison (foto), aos 40 minutos, fez o 1-0 para o Mainz. Já na 2ª parte, Grujic empatou para a equipa da capital da Alemanha. No entanto, aos 88 minutos, St. Juste fez o 2-1 e deu a primeira vitória da época ao Mainz. Já o Hertha, soma um empate (em casa do Bayern Munique) e três derrotas consecutivas.

Fortuna Düsseldorf 1-1 Wolfsburgo
Empate na abertura da 4ª jornada da Bundesliga. Começou melhor o Fortuna Düsseldorf , a marcar aos 16 minutos por intermédio de Giesselmann. O empate do Wolfsburgo não tardou e 13 minutos depois, Weghorst fez o 1-1, dividindo um ponto para cada lado.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »