Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Realizações da juventude devem contar com empenho de todos

PRESIDENTE DA REPÚBLICA, JOÃO LOURENÇO (FOTO: CORTESIA DE SANTOS PEDRO A ANGOP)

O Presidente da República, João Lourenço, afirmou hoje, quarta-feira, em Luanda, durante a posse do novo que a concretização dos sonhos e das aspirações da juventude deve contar também com o empenho individual ou colectivo de cada jovem, apelou.

Durante a posse do secretário de Estado para a Juventude, João Lourenço sublinhou que muitos sonhos e aspirações da juventude não dependem apenas das políticas do Executivo e da sociedade, no geral.

Na sua breve intervenção, considerou gratificante trabalhar para essa franja da sociedade que, justamente, tem muitos sonhos e aspirações.

Ao falar à imprensa no final do acto, o novo secretário de Estado para a Juventude, Fernando Francisco João, prometeu empenhar-se na implementação de políticas, com o impacto na melhoria das condições de vida dos jovens, e manter diálogo permanente com esta franja da sociedade.

Fernando Francisco João assume o cargo de secretário de Estado para a Juventude, em substituição de Guilhermina Alcaim.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »