Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Obras na Rua de Angola orçadas em 200 milhões

A reabilitação da Rua de Angola, contígua ao entroncamento da rua 10 de Fevereiro, na cidade de Benguela, vai durar 60 dias e custar aos cofres do Estado mais de 200 milhões de kwanzas, soube o Jornal de Angola.

Os trabalhos, de acordo com Luís Mendes, o responsável da empreiteira Angolaca, a quem foi adjudicada a obra, comportam a remodelação da drenagem residual, que é muito antiga, e de toda a estrutura do pavimento, “com outras características de su-porte de carga”, sublinhou o empreiteiro.

Luís Mendes, que falava durante a cerimónia de consignação da primeira fase das obras, referiu que os trabalhos englobam, além da colocação de novo asfalto, a drenagem pluvial, a drenagem residual, a colocação de novas sarjetas, a actualização de ligações domiciliárias e a iluminação pública.
As duas fases que compreendem a execução da obra contemplada no Programa Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM), constam da primeira etapa de 470 metros e a segunda de 119 metros.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »