Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Angola participa na feira do turismo do Zimbabwe

Zimbabwe: Vista parcial da Cidade de Harare (Foto: Gaspar dos Santos)

Angop

Uma delegação angolana participa de 12 a 14 deste mês, em Bulawayo (Zimbabwe), na 12ª edição da Feira do Turismo, denominada “Sanganai Hanganani Tourism Expo”.

A delegação angolana, liderada pelo Instituto de Fomento Turístico de Angola (Infortur), conta com a integração de agentes de viagens e promotores turísticos.

A participação de Angola nesta feira, promovida pela Agência do Turismo do Zimbabwe (ZTA), e em outras regionais e africanas reveste-se de grande importância pelo facto de permitir aos angolanos colher experiências do modelo de turismo africano.

A esse item junta-se a similaridade na cultura, condição e apresentação geográfica, pois Angola tem a oportunidade de estar numa região onde o turismo já está bem desenvolvido.

O evento vai ainda contar com a participação da Malásia, China, Zâmbia, África do Sul, Quénia, Moçambique e Namíbia, entre outros.

Bulawayo é uma cidade e distrito do Zimbabwe que possui status de província. É a segunda cidade mais populosa do país, ficando somente atrás da capital, Harare. Foi fundada pelos britânicos em 1893.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »