Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Ataque a tiros deixa três mortos na cidade de Dordrecht, na Holanda

Três pessoas morreram e outra ficou seriamente ferida em um ataque a tiros ocorrido nesta segunda-feira (9) em um bairro residencial de Dordrecht, na Holanda, informou a polícia local pelo Twitter. (DR)

Três pessoas morreram e outra ficou seriamente ferida em um ataque a tiros ocorrido nesta segunda-feira (9) em um bairro residencial de Dordrecht, na Holanda, informou a polícia local pelo Twitter.

Segundo a Sputnik, um porta-voz da polícia, Wim Hoonhout, disse, citado pela agência AP, que o caso “parece ser um incidente familiar”. Até o momento as autoridades não deram mais informações sobre o ocorrido.

Fotos do local mostram um forte aparato policial e pelo menos uma ambulância estacionada na rua, enquanto dezenas de pessoas observam a cena.

O prefeito de Dordrecht, Wouter Kolff, afirmou que foi registado um “tiroteio extremamente” sério e que iria até o local da tragédia à noite.

O fato aconteceu ao sul de Dordrecht. A polícia disse que está investigando o ocorrido.

De acordo com a imprensa local, o tiroteio aconteceu em uma casa e serviços de emergência já foram até o local.

Um usuário do Twitter disse que 15 viaturas da polícia e duas ambulâncias estariam no local.

​Dordrecht fica no oeste da Holanda, na província de Holanda do Sul. Em Março, um ataque na cidade de Utrecht deixou três pessoas mortas. Em Janeiro, a polícia anunciou que desmontou um possível ato terrorista que poderia ter matado dezenas de pessoas no país.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »