Radio Calema
InicioAngolaSociedade"Ontem todo o coração angolano sentiu tristeza" - Isabel dos Santos

“Ontem todo o coração angolano sentiu tristeza” – Isabel dos Santos

A empresária angolana, Isabel dos Santos, teceu algumas considerações por causa da enchente que se verificou ontem na “Feira do Emprego”.

“Ontem todo o coração angolano sentiu tristeza. Todos vimos as imagens, todos sentimos o desespero dos jovens que procuravam um futuro. Cada currículo destes, cada folha no chão, é a esperança de um jovem de construir algo na sua vida. De ter algum conforto e estabilidade para poder viver”, escreve a empresária.

“Ontem quebraram-se muitos sonhos, e esperanças! É tempo de agir ☝🏾! A criação de emprego tem de ser prioridade número um em Angola! Há talento em Angola, há jovens capazes, com vontade de trabalhar, de criar, de fazer acontecer! Têm de ser criados empregos em todos os sectores de actividade, com condições dignas”.

Para Isabel dos Santos, “as empresas nacionais devem ser apoiadas para que tenham oportunidade de crescer e assim criar ainda mais empregos. Há uma onda de empreendedorismo a nascer em Angola que tem de ser apoiada também. Todo este investimento vai ser traduzido em centenas de milhares de novos empregos”.

“São uma luz de esperança para o nosso povo e para o nosso país. Tenho esperança de um futuro risonho para os nossos jovens. Enquanto empresária angolana, penso muitas vezes como enfrentar estes obstáculos: a criação de emprego é a resposta para Angola! Pelo futuro dos nossos jovens, do nosso povo, do nosso país”.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.