Radio Calema
InicioAngolaSociedadeRaptores do músico Kenny Bus já detidos

Raptores do músico Kenny Bus já detidos

Três dos dez indivíduos que sequestraram, no dia 30 de Agosto, o músico Cleef Massukini António Cazevo, mais conhecido por “Kenny Bus”, foram detidos no passado dia 1 deste mês e apresentados ontem à comunicação social, em Luanda, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC).

De acordo com o JA, Kenny Bus foi resgatado ileso durante uma operação policial, quando os meliantes se preparavam para receber o dinheiro do resgate, tendo um dos raptores sido atingido por uma bala, acabando por morrer quando era transportado para o hospital.

Durante a operação, foram apreendidos aos marginais a viatura de marca Toyota, propriedade do músico, bem como os 700 mil kwanzas do resgate e mais três telemóveis.

O músico foi surpreendido,por homens armados, quando se encontrava numa recauchutagem no bairro Cassenda, Distrito Urbano da Maianga, em Luanda, a calibrar os pneus da viatura de marca Toyota Prado, modelo TXL.

Sob ameaça de morte, foi levado até ao bairro da Sapú, Distrito da Cidade Universitária, município de Belas, onde permaneceu 48 horas, tendo depois sido levado para o bairro Calemba II, numa casa arrendada pelos marginais, onde deviam receber o dinheiro do resgate exigido à família, no montante de 10 milhões de kwanzas, mas que nas negociações acabou por ficar acordado a entrega de 700 mil kwanzas.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.