Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Presidente da República ‘de malas feitas’ para o Qatar

(DR)

O Presidente da República, João Lourenço, deixa amanhã Luanda rumo ao Qatar, para uma visita de Estado de dois dias àquele país do Médio Oriente, lê-se numa nota a que o Portal de Angola teve aceso.

Domingo de manhã, vai acontecer o encontro entre o Presidente João Lourenço e o Emir do Qatar, o sheik Tamim Bin Hamad Al-Thani, encabeçando ambos as respectivas delegações às conversações que terminarão com a assinatura de acordos em vários domínios de cooperação.

O programa que o Presidente da República de Angola vai cumprir naquele emirado inclui ainda um encontro com presidentes e altos executivos de empresas de grande relevo no contexto da economia do país, na tarde do dia 8, domingo, para se aquilatarem as possibilidades de investimento em Angola e outras vias de cooperação.

Constam também do programa oficial visitas do Presidente João Lourenço à Fundação Qatar, a um dos estádios que albergará o Campeonato do Mundo de Futebol de 2022 e ao Museu Nacional do Qatar.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »