Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Paulo Guedes reitera insultos à esposa de Macron: ‘é feia mesmo’

O ministro da Economia, Paulo Guedes, lembrou nesta quinta-feira (5) a ofensa de Bolsonaro a Brigitte Macron, esposa de Emmanuel Macron, reiterando que "ela é feia mesmo". (© AP Photo / Leo Correa)

O ministro da Economia, Paulo Guedes, lembrou nesta quinta-feira (5) a ofensa de Bolsonaro a Brigitte Macron, esposa de Emmanuel Macron, reiterando que “ela é feia mesmo”.

Ao discursar para uma plateia de empresários em Fortaleza, escreve a Sputnik, o ministro da Economia reclamou do que classificou um excesso de atenção às declarações do presidente Jair Bolsonaro, enquanto o país passava, de acordo com ele, por progressos na área econômica.

“Estou vendo progressos, mas tudo isso é assim, a preocupação é ‘xingaram a Bachelet, xingaram a mulher do Macron, chamaram ela de feira’ […] é tudo divertido, não tem problema nenhum, e é verdade o que o presidente falou, é tudo verdade, a mulher é feia mesmo”, disse Guedes sob risos e aplausos da plateia.

Em seguida, o ministro da Economia emendou dizendo que “não existe mulher feia, existe mulher observada do ângulo errado”.

Na semana passada, após o presidente Jair Bolsonaro ter comentado uma postagem de um internauta em referência à beleza da mulher de Macron, o líder da França afirmou que o comentário sobre sua esposa foi “triste” para os brasileiros, uma “vergonha” para as mulheres brasileiras e “extremamente desrespeitoso”.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »