Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Estudante cai de 10º andar e morre

Imagem ilustrativa (DR)

Um jovem de 21 anos de idade morreu nesta quarta-feira, após cair do 10º andar de um prédio localizado no município do Lobito, província de Benguela, soube hoje a Angop.

A vítima, de nome Beli Florentino, era estudante do 1º ano do curso de engenharia e gestão industrial, do Instituto Superior Politécnico Católico de Benguela (ISPOCAB).

Segundo o coordenador da comissão de moradores do referido prédio, Inácio Kamate, que falava à Angop, o jovem ainda chegou a ser socorrido pelo Instituto Nacional de Emergências Médicas de Angola, mas não resistiu aos múltiplos traumatismos.

Inácio Kamate informou que este é o segundo caso do género registado no prédio, sendo o primeiro registado em 2015, em que a vítima foi um jovem proveniente do bairro da Lixeira, que supostamente se terá atirado do 10º andar.

Entretanto, fonte do posto comando do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros informou que o Serviço de Investigação Criminal já trabalha para esclarecer esse caso.

Estudantes do ISPOCAB contactados pela Angop mostraram-se sentidos com o acontecimento e adiantaram que o falecido era de trato fácil e uma pessoa aparentemente saudável.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »