Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Choque em cadeia causa dois feridos no Belas

Imagem ilustrativa (DR)

Um choque em cadeia, envolvendo 11 viaturas, foi registado na tarde de quarta-feira, na Estrada Nacional número 100, no município de Belas, em Luanda, causando dois feridos, um em estado grave.

Ficou ferida com gravidade uma gestante de 22 anos que seguia na viatura ( carrinha) que embateu contra os outros dez automóveis.

Em declarações hoje (quinta-feira) à Angop, o chefe adjunto da Unidade Municipal de Trânsito, Deslandes Mateus, referiu que a viatura embateu contra os outros automóveis, despistou e de seguida capotou numa ribanceira, causando ferimentos ao motorista e a mulher.

Deslandes Mateus, sem entrar em pormenores, garantiu que os feridos foram de imediato evacuados, por uma ambulância do INEMA, para uma unidade hospitalar.

O acidente ocorreu na descida de 10 por cento nas imediações do Museu de Escravatura, no distrito do Morro dos Veados, no sentido Benfica/Ramiros.

O responsável apelou aos automobilistas para que tenham uma condução prudente, principalmente por ser uma zona acentuada e com muito trânsito automóvel.

A maior parte das viaturas acidentadas tiveram prejuízos materiais avultados, ainda não quantificados, adiantou.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »