InicioAngolaSociedadeAssociação de Moto-Taxis realiza triagem a estrangeiros ilegais

Associação de Moto-Taxis realiza triagem a estrangeiros ilegais

A associação dos Moto-taxis de Cabinda (AMTC) vai levar a cabo nos próximos dias, uma acção conjunta com alguns órgãos de defesa e segurança, para o combater a proliferação nos serviços de moto-taxi de estrangeiros ilegais, com realce para os cidadãos da RD Congo.

Em declarações, nesta terça-feira, à Angop, o presidente da associação dos moto-taxis de Cabinda, Elias António, indicou que a agremiação controla 229 associados e esse número tem variado em função da adesão dos motoqueiros.

A acção vai se desenvolvido em conjunto com a Polícia Nacional, Serviços de Migração e Estrangeiros (SME), Serviço de Investigação Criminal (SIC) e a Direcção de Viação e Trânsito (DTV).

Segundo o responsável da associação, há muito que se constata uma grande afluência de cidadãos estrangeiros ilegais que exercem actividades de moto-taxi na província.

Elias António apelou aos motoqueiros de Cabinda, o uso de dois capacetes e se fazerem acompanhar do bilhete de identidade, passe da associação, colete, incluindo documentos do meio (moto).

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.