Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Mulher leva vizinhos a tribunal por causa do cheiro de churrascos

Shurasqueira (DR)

A mulher queria processar os vizinhos, mas um tribunal australiano considerou os seus argumentos injustificados, noticiou a BBC.

Cilla Carden, que vive em Perth, na Austrália, tentou impedir que os seus vizinhos continuassem a fazer churrascos e chegou mesmo a levá-los a tribunal.

A mulher queixava-se do cheiro dos churrascos, refere. Mas não só. Aparentemente, a mulher também se queixou dos barulhos dos filhos dos vizinhos e alegava que violavam as leis residenciais.

No entanto, avança o Noticias ao Minuto que as suas pretensões esbarraram na justiça australiana, tendo o tribunal rejeitado as suas queixas por falta de provas e por considerar que eram injustificadas.

A mulher argumentou que o cheiro dos churrascos a prejudicou. “Ele fazem os churrascos e eu cheiro o peixe. Tudo o que cheiro é peixe”, disse Cilla Carden ao Nine News, que aponta ainda as queixas relativas ao barulho feito pelos animais de estimação, as luzes das casas e também queria que os vizinhos substituíssem as plantas no jardim comum às habitações.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »