Radio Calema
InicioDestaquesMeliantes alvejam mortalmente menor de cinco meses

Meliantes alvejam mortalmente menor de cinco meses

Uma criança de cinco meses foi atingida mortalmente, no domingo, por um disparo de arma de fogo, protagonizado por desconhecidos durante assalto a uma residência, no município do Cazenga, em Luanda.

O facto, segundo a Angop, ocorreu no bairro Mabor, distrito urbano do Kimakieza, quando quatro homens invadiram a residência dos pais da criança.

A confirmação foi feita pelo porta-voz do Comando Provincial da Polícia Nacional, intendente Hermenegildo de Brito.

Segundo o oficial, depois de se apoderarem de um televisor e quatro telemóveis, os homens exigiram dinheiro, mas os proprietários não tinham no momento.

“Ao retirarem-se da residência, efecturam disparos, tendo um atingido a cabeça da criança, perfurando parte frontal e saindo pela nuca, causando morte imediata”, explicou.

O oficial da corporação referiu que tudo está a ser feito, no sentido de se localizarem e se deterem os homens, para o esclarecimento do caso.

No âmbito da “Operação Reforço”, em curso em Luanda, referiu que a Polícia vai reforçar o patrulhamento na zona, com uma série de medidas, para conter a violência e estar mais próxima da comunidade.

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.