Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Duetos N’Avenida abre nova temporada

Figueira Ginga (ao centro), com Chalana Dantas e Jeferson Simão Fotografia: (DR)

Jornal de Angola

Segundo o Jornal de Angola, a terceira temporada do projecto Duetos N’Avenida começa no dia 27, na Casa 70, em Luanda, com Anna Joyce e Konde, esperando-se a mesma dinâmica e estrutura das edições anteriores, com realce para a criação de maior espaço para o humor e a música gospel.

Para explicações detalhadas do projecto, a Zona Jovem Produções, realiza, hoje, às 18h00, no Hotel Loanda, uma conferência de imprensa na qual vai anunciar o cartaz completo da terceira edição.

Figueira Ginga, um dos membros da organização, a par de Chalana Dantas e Jeferson Simão, confirmou já a presença da dupla gospel Miguel Buíla e Bambila para a edição de Novembro.

Depois de duas temporadas, adiantou, a direcção da Zona Jovem Produções pretende consolidar mais o projecto no mercado e torná-lo numa das principais referências fixas da agenda musical da cidade.

“Mas as portas continuam abertas para novas adesões, porque já conseguimos conquistar um público e este merece o melhor”, disse Figueira Ginga, acrescentando que estão a pensar em ir também para outras províncias.

O projecto começou no segundo semestre de 2018, na Casa 70, com o dueto de Patrícia Faria e Puto Português. Pelo êxito da dupla, a organização decidiu continuar com a iniciativa e levou outros nomes para concertos como Eduardo Paim e Maya Cool, Edmázia e Bruna Tatiana, e Paulo Flores e Yuri da Cunha.

A segunda temporada consolidou a marca com espectáculos de Gabriel Tchiema e Euclides da Lomba, Don Kikas e Walter Ananaz, Pérola e Yola Semedo, Calado Show e Gilmário Vemba e Kyaku Kyadafy e Ary.

A ideia do projecto da Zona Jovem é valorizar a música angolana, convidando ao palco intérpretes das mais variadas vertentes para apresentações de artistas consagrados individualmente e dispostos à criação em dupla de um show de raiz.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »