Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Cabinda: Polícia Fiscal trava saída de três milhões de Kwanzas

As forças policiais, que intervêm no sistema de segurança na fronteira do Luvo, apreenderam, hoje, 23.000.000,00 Kzs (Vinte e Três Milhões de Kwanzas), em posse de um cidadão Nacional, que pretendia transpor a fronteira para a República Democrática do Congo. (DR)

A Polícia Nacional, na província de Cabinda, procedeu, ontem, a apreensão de três milhões de kwanzas (AKZ 3.000.000,00), por transgressão cambial, em posse de um cidadão nacional que pretendia chegar ao Congo Brazaville.

Segundo avança a Corporação, na sua página oficial, a apreensão ocorreu no Posto Fiscal de Massabi, fronteira com a República do Congo, durante a revisão de bagagens, onde foram encontrados os valores monetários do cidadão de 39 anos.

Realça-se que, os valores foram apreendidos por, violação do plasmado no art. 4′ do Aviso n’ 1/16 de 12 de Abril sobre os procedimentos de entrada e saída de moeda no território nacional.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »