Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Aline Barros oferece show nostálgico em Luanda

ARTISTA BRASILEIRA ALINE BARROS (FOTO: HENRI CELSO)

A cantora brasileira Aline Barros protagonizou, sábado último, um momento nostálgico na província de Luanda, durante um “show” de beneficência que “arrancou” lágrimas e criou comoção a centenas de amantes da música gospel.

A artista, segundo Angop, que veio a Luanda a convite da Igreja Assembleia de Deus Pentecostal, interpretou alguns dos seus temas de maior sucesso em Angola e no Brasil.

Durante a actuação, houve, entre os fãs, quem não resistiu e acabou por desmaiar.

Aline Barros cantou, entre outros, louvores como “Sonda-me”, “Ressuscita-me”, “Profetas desta Geração”, “Renova-me”, “Casa do Pai” e “Rei Meu”.

Nesse show, a vencedora do Grammy Latino em 2003, na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã”, e detentora de muitos prémios de platina e ouro, interagiu com o público angolano, declarando “palavras proféticas”.

Aline disse sentir-se congratulada pelo reconhecimento do seu trabalho pelo mundo, em particular em Angola, e manifestou interesse de regressar ao país para novas actuações.

Trata-se de uma das mais referenciadas cantoras gospel do Brasil, com grande número de fãs em solo angolano,

A cantora começou a despontar aos 14 anos, altura em que gravou a primeira canção a solo “Tua Palavra”, que ficou 45 dias na parada de sucessos das rádios evangélicas do Rio de Janeiro.

Dois anos depois, com 16, gravou o tema “Consagração”, um sucesso em todo Brasil, ficando 9 meses em 1º lugar em execução nas rádios.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »