- Publicidade-
InicioAngolaRegiõesCidadã assassinada pelo namorado por ciúmes

Cidadã assassinada pelo namorado por ciúmes

A cidadã Lúcia Henriqueta Abel, de 29 anos de idade, foi assassinada, esta semana, pelo namorado, no interior de uma residência no bairro Chipachiwa, arredores da cidade da Caála (Huambo), na sequência de uma briga motivada por ciúmes.

O facto foi confirmado hoje, sexta-feira, à ANGOP, pelo porta-voz da Polícia Nacional na província do Huambo, intendente Paulo Chindele Cassinda, realçando que autor do homicídio preterintencional, por agressão física, tem 23 anos de idade.

O oficial superior informou que o homicida, cuja identidade omitiu, encontra-se sob custódia das autoridades policiais.

Ao longo desta semana, a Polícia Nacional, em trabalho conjunto com o Serviço de Investigação Criminal (SIC), deteve, igualmente, dois cidadãos de 18 e 21 anos, respectivamente, por ofensa corporal voluntária, com arma branca (catana), em que foram vítimas duas cidadãs com idades entre os 29 e 48 anos, internados no Hospital Central do Huambo.

No total, foram registados, entre segunda a quinta-feira, 43 delitos diversos, contra 49 do igual período anterior, que resultaram na detenção de 35 cidadãos, alguns dos quais encontrados com uma motorizada e telefones, furtados e roubados.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.