Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Angolano ex-bolseiro na Rússia, lança livro nos EUA

(Foto enviada pela fonte)

O jovem angolano, Nédio dos Santos Nobel, ex-bolseiro na Rússia, públicou recentemente a sua primeira obra literária nos Estados Unidos da América. lê-se numa nota enviada ao Portal de Angola.

O escritor, que se encontra nos Estados Unidos a participar do programa Mandela Washington Fellowship, lançou a sua obra, versão inglesa: Overcoming The Siberian Cold, Go Beyond “Vencendo o frio da Sibéria, Ir mais além”.

Nesta obra, Nédio dos Santos Nobel, retrata a vida académica na Federação Russa, aprendizagem da língua russa, inverno extremo, sistema de ensino, odisseias, investimento em capital humano, responsabilidades e desafios de cada geração, quem determina os seus limites, o mito da caverna e menagens motivacionais.

O livro foi apresentado na cidade de Iowa, onde o autor encontrava-se a fazer o curso de Negócios e liderança.

Nédio dos Santos Nobel foi presidente da associação dos estudantes angolanos em Voronezh, Rússia, 2014-2015, mentor das jornadas científicas na comunidade estudantil angolana e fundador e diretor da revista acadêmica “universidade”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »