- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
InicioEconomiaEthiopian Airlines lança voos de carga para Bangkok e Hanói

Ethiopian Airlines lança voos de carga para Bangkok e Hanói

Portal de Angola | Diniz Kapapelo

A Ethiopian Airlines Cargo & Logistics Services iniciou um serviço semanal de transporte de carga para Bangkok – Tailândia e Hanói – Vietname, disponível desde a primeira quinzena de Agosto.

Em relação ao novo serviço, o CEO da Ethiopian Airlines, Sr. Tewolde Gebremariam comentou: “Este novo serviço de carga para Tailândia e Vietname, criará melhor conectividade para o transporte de carga, não apenas entre a Etiópia a Tailândia e o Vietname, mas também para mais de 60 destinos que servimos em África. Trata-se de Rotas comerciais e a abertura dessa rota faz da Ethiopian Airlines a primeira companhia aérea africana a operar voos de carga a partir de Bangkok e também criará uma melhor oportunidade para os exportadores Tailandeses e Vietnamitas terem acesso único aos mais de 60 destinos africanos que a Ethiopian Airlines atende”.

Operando com aeronaves de carga de última geração e com o maior terminal de passageiros, carga e descarga de África, a Ethiopian Cargo & Logistics Services facilita a exportação de bens perecíveis, roupas, produtos de mineração e a importação de produtos e insumos industriais de alto valor, farmacêuticos, entre outros, em sua rede global.

Até 2025, a Ethiopian Cargo & Logistics Services prevê tornar-se num centro de lucro completo do Grupo, com uma receita anual de 2 bilhões de dólares, 19 aeronaves dedicadas ao transporte anual de 820.000 toneladas a 57 destinos internacionais.

Sobre a Ethiopian Airlines
A Ethiopian Airlines é a companhia aérea com o crescimento mais rápido de África. Nos seus setenta (70) anos de operações, a companhia tornou-se numa das principais operadoras do continente, singular em eficiência e sucesso operacional.

Constituída em Dezembro de 1945, a Ethiopian Airlines iniciou as suas operações a 8 de Abril de 1946, expandindo para voos internacionais em 1951. A empresa tornou-se numa companhia de acções em 1965 e mudou o seu nome de Ethiopian Air Lines para Ethiopian Airlines.

A Ethiopian Airlines estende as suas operações à Europa, América do Norte, América do Sul, África, Médio Oriente e Ásia, conectando cidades em todo o mundo. A companhia aérea está actualmente implementando o seu plano estratégico de 15 anos chamado “Visão 2025” com o objectivo de se tornar o principal grupo de aviação de África. A Ethiopian Airlines, se orgulha de ser membro da Star Alliance desde Dezembro de 2011.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.