- Publicidade-
InicioCulturaMúsicaCantora Angolana residente na Itália lança duas músicas promocionais

Cantora Angolana residente na Itália lança duas músicas promocionais

A Cantora Angolana residente na Itália fez o lançamento das suas duas faixas promocionais ‘Alma gémea’ e a outra sob o título ‘Você me controla’.

ADELAIDE SARMENTO, de nome artístico “GLORIA SARMENTO”, natural da Huíla, começou a cantar aos 15 anos de idade e aos 16 anos foi há Luanda na esperança de entrar numa escola de música e estar no mundo artístico. Depois de 3 anos, escreve o Portal TopKwanza, conheceu um Professor de música que foi o seu mentor. Com ele aprendeu quase tudo aquilo que hoje sabe de música.

Em Março de 2005, teve a sua primeira experiência como cantora gravando a primeira música intitulada Perdão, com ela teve a oportunidade de conhecer o mundo que tanto almejava entrar. Em 2006 juntou-se aos Filhos do Povo Ex-Muxima de Angola com JACK LEFEL e Don Pinoque, e gravaram o Disco intitulado presente que foi lançado em Março de 2009, fizeram uma pequena digressão em algumas províncias para a venda do mesmo e pouco depois por algumas divergências o Grupo foi desfeito.

Em 2012 resolveu voltar para o mercado, mas desta vez com carreira a solo e gravou a música VOCÊ NÃO DEU VALOR, escrita por Ela e por JACK LEFEL, lançou o vídeo clip, mas pouco tempo depois surgiu a oportunidade de ir à Itália onde reside neste momento. Durante alguns anos afastou-se da música, e concentrou-se na na sua formação até em 2017 quando achou que precisava voltar a cantar, e lançou a música VOCÊ ME CONTROLA, neste momento ela prepara-se para voltar ao mercado.

Durante o ano de 2018, para além de Cantar em algumas actividades organizadas pela Comunidade angolana na Itália teve o privilégio de representar Angola em dois concursos: o primeiro foi a MISS CINEMA em que saiu em 3° lugar, no qual classificam um determinado número de artistas de diversas áreas, como Música, cinema, modelos e outras categorias. Depois foi convidada a representar Angola no concurso MISS BELEZA DEL MONDO, organizado por uma organização italiana, no qual chegou a final.

A artista chegou recentemente na sua terra natal (Angola) aproveitando as férias para promover as suas músicas passando em programas televisivos e radiofónicos.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.