Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

FC Barcelona dá a volta e acaba a golear o Betis

O FC Barcelona, sem Lionel Messi e Luís Suárez, operou hoje uma reviravolta e acabou a golear o Betis em casa, por 5-2, conquistando a primeira vitória na Liga espanhola de futebol, em jogo da segunda jornada. (DR)

O FC Barcelona, sem Lionel Messi e Luís Suárez, operou hoje uma reviravolta e acabou a golear o Betis em casa, por 5-2, conquistando a primeira vitória na Liga espanhola de futebol, em jogo da segunda jornada.

De acordo com a Lusa, citada pelo Sapo 24, os bicampeões espanhóis, com o lateral internacional português Nélson Semedo entre os titulares, viram-se em desvantagem aos 15 minutos, com um golo de Nabil Fekir, mas acabaram por chegar ao empate em cima do intervalo, através de Antoine Griezmann, aos 41.

Uma semana depois do desaire frente ao Athletic de Bilbau (1-0), na estreia no campeonato, e ainda sem Messi, Suárez e Dembelé, todos lesionados, acabou por ser o internacional francês a ‘brilhar’, dando a volta ao marcador, aos 50 minutos.

Carles Pérez, Jordi Alba e Arturo Vidal dilataram a vantagem dos ‘blaugrana’, aos 56, 60 e 77 minutos, respectivamente, enquanto Loren, aos 79, fez o segundo tento do Bétis, que contou com o médio internacional luso William Carvalho de início.

Já o Atlético de Madrid venceu por 1-0 na visita a Leganés, num jogo em que o avançado português João Félix se evidenciou, assistindo Vitolo para o golo da vitória, aos 50 minutos.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »