Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Famalicão empata em Guimarães e segue na liderança a par do Sporting

O Famalicão desperdiçou a hipótese de se isolar na liderança da I Liga portuguesa de futebol, ao empatar 1-1 no terreno do Vitória de Guimarães, mas manteve-se no topo da classificação à terceira jornada. (DR)

O Famalicão desperdiçou a hipótese de se isolar na liderança da Liga, ao empatar 1-1 no terreno do Vitória de Guimarães, mas manteve-se no topo da classificação à terceira jornada.

De acordo com a Lusa, citada pelo Jornal de Notícias, após o nulo verificado ao intervalo no Estádio D. Afonso Henriques, os vimaranenses inauguraram o marcador, aos 50 minutos, através de João Carlos Teixeira, mas o recém-promovido Famalicão igualou, aos 70, por Fábio Martins.

Após vitórias sobre Santa Clara (2-0) e Rio Ave (1-0), o Famalicão passou a somar sete pontos e manteve-se no topo da classificação, a par do Sporting, ambos com mais um ponto do que F. C. Porto e Benfica, que se defrontaram no sábado, com uma vitória dos dragões (2-0).

O Vitória de Guimarães, cujo jogo da primeira jornada, com o Rio Ave, foi adiado, somou o segundo empate em casa, depois do 1-1 com o Boavista, e segue no 14.º lugar, com dois pontos.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »