Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Zaire: Polícia apreende mais de 20 milhões de Kwanzas no Luvo

As forças policiais, que intervêm no sistema de segurança na fronteira do Luvo, apreenderam, hoje, 23.000.000,00 Kzs (Vinte e Três Milhões de Kwanzas), em posse de um cidadão Nacional, que pretendia transpor a fronteira para a República Democrática do Congo. (DR)

As forças policiais, que intervêm no sistema de segurança na fronteira do Luvo, apreenderam, hoje, 23.000.000,00 Kzs (Vinte e Três Milhões de Kwanzas), em posse de um cidadão Nacional, que pretendia transpor a fronteira para a República Democrática do Congo.

Segundo o Director provincial de Comunicação Institucional e Imprensa, Inspector-Chefe, Luís Bernardo, citado pela corporação na sua página oficial, a apreensão dos valores monetários aconteceu quando os especialistas de protecção de fronteira realizavam trabalhos operativos em caminhos fiotes e surpreenderam o infractor quando pretendia transpor a Fronteira.

Refira-se que, em atenção, devido os avisos do BNA sobre entrada e saída de moedas, foram, obrigatoriamente, apreendidos e entregues à AGT, para os procedimentos subsequentes.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »