Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Robert Lewandowski brilha a triplicar!

Jogo marcado por duas figuras. Robert Lewandoski completou um hat-trick! (DR)

DW África

Avançado polaco fez os três golos do Bayern Munique frente ao Schalke, num jogo marcado por três grandes penalidades não assinaladas pela equipa da arbitragem, a favor dos homens de Gelsenkirchen.

Schalke 04 0-3 Bayern Munique
Jogo marcado por duas figuras. Robert Lewandoski completou um hat-trick! O primeiro golo foi de penalti, aos 20 minutos. O resto do espectáculo ficou reservado para a segunda parte. Aos 50 minutos, livre directo exímio, deixou todos a olhar para a baliza do Schalke. Aos 75, lance individual do polaco. A outra figura foi o árbitro. Marco Fritz não marcou três grandes penalidades a favor do Schalke.

Colónia 1-3 Borussia Dortmund
Remontada nervosa do Borussia Dortmund. O Colónia entrou melhor e marcou aos 29 minutos, por intermédio de Drexler. A reviravolta no marcador surgiu apenas nos últimos 20 minutos da partida. Aos 70, grande remate e Jadon Sancho, a fazer o empate. Aos 86 minutos, Hakimi fez o 1-2 de cabeça, numa bela jogada colectiva do Dortmund. Já aos 90+4, Alcácer fez o 1-3 final.

Augsburgo 1-1 União Berlim 1
É o único empate registado, até agora, na 2ª jornada da Bundesliga. Os golos só apareceram na 2ª parte. Primeiro, do Augsburgo. A equipa da casa marcou aos 59 minutos, por intermédio de Vargas. Ao dez minutos dos 90, golo de Andersson, deu o primeiro ponto ao União Berlim, na Bundesliga.

Fortuna Düsseldorf 1-3 Bayer Leverkusen
Vitória tranquila do Leverkusen, que foi construída em 39

minutos. Aos seis minutos, Baker fez auto-golo. Depois da meia-hora de jogo, Aranguiz fez o 0-2. Seis minutos depois, Bellarabi fez o 0-3. Vitória praticamente garantida. O melhor que o Fortuna Düsseldorf fez foi reduzir aos 82 minutos, por intermédio de Morales.

Hoffenheim 3-2 Werder Bremen
Jogo mais emotivo da 2ª jornada. O Bremen colocou-se em vantagem ao minuto 42, por intermédio de Fullkrug. No segundo tempo, “show” de golos. O Hoffenheim empatou aos 54 minutos, com golo de Bicakcic e cinco minutos depois, cambalhota no marcador, com golo de Bebou. No entanto, aos 81 minutos, Yuya Osako fez o 2-2. Mas, aos 87 minutos, Kaderabek deu a vitória ao Hoffenheim!

Paderborn 1-3 Friburgo
Mamba deu vantagem aos recém-promovidos à Bundesliga. No entanto, o Friburgo virou o marcado e logo na primeira parte. Waldschmidt fez o 1-1 aos 21 minutos. Aos 40, Nils Petersen fez o 1-2. Já aos 90 minutos, Kwon Chang-Hoon, fez o 1-3 final.

Mainz 1-3 Borussia Mönchengladbach
Boa vitória do Borussia Mönchengladbach. Entrou melhor o Mainz, com o golo de Quaison, aos 18 minutos. Aos 31 minutos, Lainer empatou para o Mönchengladbach. Já na 2ª parte, Pléa fez o 1-2 e dois minutos depois, o reforço, Embolo, fez o 1-3 final.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »