Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Futsal: Campeões em título apuram-se à final feminina e masculina

O 4 de Junho do Huambo, campeão nacional em feminino, perdeu por 4-3, no pavilhão Osvaldo Serra Van-Dúnen, nesta cidade, diante da Clínica Sagrada Esperança de Luanda (DR)

A formação feminina do 4 de Junho do Huambo, campeã em título, e a Coprat de Luanda, detentora do troféu em masculino, apuraram-se hoje, quinta-feira, à final dos respectivos campeonatos nacionais de sénior, que decorrem desde sábado, nesta região do planalto central.

Na final, escreve Angop, marcada para sábado, o 4 de Junho vai disputar o troféu com o Exército, campeão da edição passada, e a Coprat, igualmente vencedora da última edição nesta categoria, terá pela frente a RNT.

Para atingir a final, o 4 de Junho derrotou o Cafa BCA3 do Namibe, por 4-1, ao passo que o Exército teve de esforçar-se para eliminar a Clínica Sagrada Esperança, ambas da capital, vencendo por 3-2.

Em masculino, o Coprat deixou pelo caminho, por 4-1, o MS de Benguela, enquanto a RNT, no reeditar da meia-final passada, suplantou, à tangente, a Marinha de Luanda, com quem tinha perdido no campeonato passado, por 4-2.

Assim sendo, a Clínica Sagrada Esperança de Luanda e a Cafa BCA3 do Namibe vão disputar o 3º lugar deste 19º campeonato sénior feminimo, tal como a Marinha de Luanda e o MS de Benguela o farão para o 24º campeonato sénior masculino.

Na prova em feminino a fase de grupos contou com a participação de 12 equipas e em masculino 16.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »