- Publicidade-
InicioOutrasTal como Meghan Markle, também Georgina Rodríguez tem uma irmã disposta a...

Tal como Meghan Markle, também Georgina Rodríguez tem uma irmã disposta a dar-lhe muitas dores de cabeça

Patrícia Rodríguez estará a preparar-se para entrar num ‘reality show’ espanhol e desvendar os segredos mais obscuros da sua família.

Georgina Rodríguez já viu toda a sua vida exposta na imprensa de todo o mundo desde que foi tornada pública a sua relação com Cristiano Ronaldo, no final de 2016. Contudo, desde que morreu o seu pai, a 31 de janeiro deste ano, e a jovem decidiu falar abertamente da relação que os dois tinham (VEJA AQUI), a polémica acalmou.

De acordo com o MSN, que cita o FamaShow, agora os problemas podem voltar, já que Patricia Rodríguez, meia-irmã de Gio, poderá ser a estrela de um reality show espanhol que começa a ser gravado já no mês de setembro. A imprensa do país vizinho adianta mesmo que esta até já assinou um pré-contrato.

Tendo em conta que Patricia já criticou publicamente a namorada de CR7, que acusa de abandonar a família paterna, a sua participação no programa promete gerar controvérsia.

De referir que as duas irmãs são apenas filhas do mesmo pai, Jorge Eduardo Rodríguez Gorjón. Patricia tinha apenas 11 anos quando a mãe morreu e ficou a viver com o pai, a madrasta e as duas irmãs, Georgina e Ivana. Algo que não durou muito tempo e acabou num colégio interno, como contou no ano passado: “O meu pai, por motivos de trabalho, teve de partir e fiquei a cargo da minha madrasta. Não sei por que me colocou num colégio interno, porque as minhas irmãs estavam ao cuidado de uma rapariga. Doeu-me muito separar-me delas”.

Nessa mesma entrevista para o programa Sálvame, a mulher revelou que manteve contacto com Georgina Rodríguez ainda durante algum tempo, até ambas serem adultas. A relação ter-se-á deteriorado com a ex-lojista começou a namorar com Cristiano Ronaldo. “Pedi-lhe uma camisola assinada pelo Cristiano para o meu filho, mas disse-me que não o queria chatear, porque estava de férias”, contou, acrescentando que a irmã de deixou deslumbrar pela nova vida de luxo e nada faz para ajudar a família que tem uma situação financeira difícil.

Esta história faz lembrar, inevitavelmente, Meghan Markle, que tem sido alvo de duros ataques por parte da sua meia-irmã, Samantha Grant.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.