Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Tal como Meghan Markle, também Georgina Rodríguez tem uma irmã disposta a dar-lhe muitas dores de cabeça

Meghan Markle e Georgina Rodríguez ( © Getty Images )

Patrícia Rodríguez estará a preparar-se para entrar num ‘reality show’ espanhol e desvendar os segredos mais obscuros da sua família.

Georgina Rodríguez já viu toda a sua vida exposta na imprensa de todo o mundo desde que foi tornada pública a sua relação com Cristiano Ronaldo, no final de 2016. Contudo, desde que morreu o seu pai, a 31 de janeiro deste ano, e a jovem decidiu falar abertamente da relação que os dois tinham (VEJA AQUI), a polémica acalmou.

De acordo com o MSN, que cita o FamaShow, agora os problemas podem voltar, já que Patricia Rodríguez, meia-irmã de Gio, poderá ser a estrela de um reality show espanhol que começa a ser gravado já no mês de setembro. A imprensa do país vizinho adianta mesmo que esta até já assinou um pré-contrato.

Tendo em conta que Patricia já criticou publicamente a namorada de CR7, que acusa de abandonar a família paterna, a sua participação no programa promete gerar controvérsia.

De referir que as duas irmãs são apenas filhas do mesmo pai, Jorge Eduardo Rodríguez Gorjón. Patricia tinha apenas 11 anos quando a mãe morreu e ficou a viver com o pai, a madrasta e as duas irmãs, Georgina e Ivana. Algo que não durou muito tempo e acabou num colégio interno, como contou no ano passado: “O meu pai, por motivos de trabalho, teve de partir e fiquei a cargo da minha madrasta. Não sei por que me colocou num colégio interno, porque as minhas irmãs estavam ao cuidado de uma rapariga. Doeu-me muito separar-me delas”.

Nessa mesma entrevista para o programa Sálvame, a mulher revelou que manteve contacto com Georgina Rodríguez ainda durante algum tempo, até ambas serem adultas. A relação ter-se-á deteriorado com a ex-lojista começou a namorar com Cristiano Ronaldo. “Pedi-lhe uma camisola assinada pelo Cristiano para o meu filho, mas disse-me que não o queria chatear, porque estava de férias”, contou, acrescentando que a irmã de deixou deslumbrar pela nova vida de luxo e nada faz para ajudar a família que tem uma situação financeira difícil.

Esta história faz lembrar, inevitavelmente, Meghan Markle, que tem sido alvo de duros ataques por parte da sua meia-irmã, Samantha Grant.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »