Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Filha ilegítima do príncipe Alberto do Mónaco conquista lugar em Hollywood

Jazmin Grace com o pai, Alberto do Mónaco (© Getty Images)

Jazmin Grace segue as pisadas da avó paterna, Grace Kelly, e estreia-se na área da representação.

Aos 27 anos, Jazmin Grace, a filha bastarda do príncipe Alberto do Mónaco, prepara-se para dar os seus primeiros passos em Hollywood. A jovem parece ter herdado o talento da avó paterna, Grace Kelly, para a representação e conseguiu um lugar na terceira temporada da série The Marvelous Mrs. Maisel, uma das mais premiadas dos últimos anos, com três Golden Globes e oito Emmy Awards.

Segundo avança o MSN, que cita o FamaShow, embora nunca tenha conhecido a avó, que morreu dez anos antes do seu nascimento, Jazmin Grace não esconde a admiração e publica frequentemente fotografias suas nas suas páginas nas redes sociais.

A jovem é fruto de uma relação fugaz do príncipe Alberto do Mónaco com Tamara Rotolo, uma norte-americana que à época trabalhava como empregada de hotel e agora é agente imobiliária. O herdeiro do trono monegasco demorou anos a assumir a filha, mas acabou por fazê-lo em 2006, quando esta já tinha 14 anos. Os dois têm agora uma relação bastante próxima e, embora não esteja incluída na linha de sucessão ao trono, como determina a Constituição do Mónaco, é aceite por toda a família Grimaldi e passa frequentemente férias no principado e é convidada para as reuniões familiares mais importantes.

Conhecido pela sua fama de playboy antes de se casar com a nadadora olímpica sul-africana Charlene Wittstock, com quem teve dois filhos, os gémeos Jacques e Gabriella, de quatro anos, Alberto é ainda pai de Alexandre Coste, de 15, nascido de um affair com a assistente de bordo Nicole Coste.

Apesar de ter demorado a assumir os dois filhos mais velhos, agora o príncipe tenta ser um pai presente e contribui para que ambos tenham uma vida financeira estável.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »