Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Lille em negociações por Renato Sanches

Renato Sanches está mais perto de rumar ao Lille (Fotografia: EPA/LUKAS BARTH-TUTTAS)

Ao que O JOGO apurou, o emblema francês entrou em contactos com o Bayern de Munique com vista ao empréstimo do médio português

Num dia em que Karl-Heinz Rummenigge, CEO do Bayern de Munique, admitiu que o clube pode abrir a porta de saída a Renato Sanches, o Lille avançou no sentido de contratar o português.

De acordo com o que O JOGO apurou, o emblema francês entrou em negociações com os alemães com vista ao empréstimo do médio até ao final desta época. O Bayern encara com bons olhos a saída de Sanches para um clube onde pode jogar mais minutos, mas está a tentar que o português renove antes de dar luz verde ao negócio, pois o contrato deste termina no final da época 2020/21.

O nosso jornal também sabe que a perspectiva de receber Renato Sanches está a motivar entusiasmo no plantel do Lille, onde a chegada do jogador do Bayern já é um tema de conversa entre os jogadores.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »