Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Brasileira condenada por tráfico de droga

Ex-ministro dos Transportes de Moçambique foi condenado a 14 meses de prisão (DR)

O Tribunal de Luanda condenou terça-feira (20) uma cidadã de nacionalidade brasileira a quatro anos de prisão, por tráfico internacional de droga.

Segundo Angop, Elizandra Fernanda André dos Reis Luís foi acusada pelo Ministério Público, depois de ter sido detida por posse de droga, em Abril deste ano, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda.

A acusada, proveniente do Rio de Janeiro, foi detida pela Polícia Nacional com dois quilogramas e 300 gramas de cocaína entrelaçada entre os membros inferiores, depois do desembarque.

A ré, de 32 anos, deverá pagar 60 mil kwanzas de taxa de justiça e igual quantia ao defensor oficioso, para além da pena carcerária.

De acordo com a Lei, depois do cumprimento de metade da pena, o estrangeiro condenado por tráfico internacional de droga é expulso e fica interdito de entrar em Angola por um período de 10 anos.

O julgamento decorreu numa das salas do Tribunal Municipal de Belas.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »