- Publicidade-
InicioAngolaPolíticaVice-Presidente da República vai ao Huambo

Vice-Presidente da República vai ao Huambo

O Vice-Presidente da República, Bornito de Sousa, desloca-se quarta-feira (21) à província do Huambo, para uma visita de 48 horas destinada a avaliar a realidade social e económica do município da Caála.

Nesta deslocação, de acordo com uma nota de imprensa chegada à ANGOP, Bornito de Sousa vai constatar a execução das políticas de governação local e de combate às assimetrias regionais, bem como a implementação de projectos estratégicos desenvolvidos localmente.

De igual modo, vai reunir-se com as autoridades locais e os representantes de organizações da comunidade da Caála, além de visitar empreendimentos socioeconómicos.

Potencial produtor de feijão, milho, bata rena e hortícolas, o município da Caála está em franco crescimento, sobretudo por causa do Pólo de Desenvolvimento Industrial, que comporta uma área de mil 87 hectares.

O projecto, de responsabilidade do Governo local, está repartido em duas fases de implementação, sendo que a primeira comporta 595 hectares de espaço para a colocação das indústrias e a segunda 492 hectares.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.