Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Messi e Ibrahimovic na corrida ao prémio Puskas

(DR)

Lionel Messi e Zlatan Ibrahimovic figuram entre os 10 nomeados pela FIFA para o Prémio Puskas, troféu que distingue o melhor golo do ano, numa lista sem qualquer representante português.

Matheus Cunha (Leipzig), Fabio Quagliarella (Sampdoria), Juan Fernando Quintero (River Plate), Andros Townsend (Crystal Palace) e Daniel Zsori (Debrecen) estão igualmente na corrida.

Também os golos das futebolistas Ajara Nchout, ao serviço da seleção dos Camarões, da norte-americana Amy Rodriguez (Utah Royals) e da irlandesa Billie Simpson (Cliftonvile) estão inseridos no lote de candidatos, do qual vão sair os três favoritos dos cibernautas, que podem votar até 1 de setembro.

Dos três golos mais votados, avança a Angop, um júri escolhido pela FIFA e um grupo composto por antigos jogadores internacionais decidirá qual vai suceder ao do egípcio Mohamed Salah, do Liverpool, vencedor na temporada passada

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »