Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

EUA saúdam reformas de João Lourenço

(DR)

Os Estados Unidos da América saudaram as reformas que consideram “ousadas” que o Presidente João Lourenço tem vindo a empreender desde que assumiu o cargo em Setembro de 2017.

Segundo o JA, o anúncio foi feito ontem pelo Secretário de Estado norte-americano, Mike Pompeo, durante um encontro,em Washington, com o ministro angolano das Relações Exteriores, Manuel Augusto.

O porta-voz do Departamento de Estado, Morgan Ortagus, disse que Mike Pompeo reafirmou a força da parceria estratégica entre Angola e os EUA, tendo as duas partes apreciado as formas de aumentar o comércio bilateral e o investimento, além dos programas para fortalecer as instituições democráticas.

Manuel Augusto esteve em Washington até ontem para este encontro com Mike Pompeo tendo participado igualmente numa conferência com empresários e homens políticos, durante um lanche no Atlantic Africa Center em que abordou a nova Angola.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »