Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Brasil: Sequestrador de autocarro abatido pela polícia

Sequestrador desceu do ônibus armado e mostrou o rosto — (Foto: Reprodução/GloboNews)

Sequestro começou por volta das 6h da manhã; segundo PRF, sequestrador identificou-se como policial militar

O sequestro de um ônibus de passageiros na ponte Rio-Niterói terminou por volta das 9h da manhã desta terça-feira, 20. O sequestrador foi atingido por um tiro de sniper e, segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, os reféns foram liberados sem ferimentos, avança a VEJA.

De acordo com o canal Globo News, a PMRJ informou que o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Os policiais também informaram que a arma usada na ação criminosa era de brinquedo. O criminoso não foi identificado.

O sequestro durou cerca de três horas. Mais cedo, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sequestrador identificou-se como policial militar e disse que estava com gasolina, ameaçando incendiar o coletivo.

Antes de o sequestro terminar, seis reféns haviam sido libertados. Os dois primeiros foram duas mulheres que passaram mal. Elas receberam atendimento médico.

Depois disso, dois homens e duas mulheres também foram liberados — uma mulher desmaiou assim que saiu do veículo. A ação criminosa começou por volta das 6h e provocou a interdição total da ponte.

Antes de ser rendido, o sequestrador chegou a sair algumas vezes do veículo: ele usava uma camiseta branca, calça preta, um boné e um lenço preto esconde parte de seu rosto.

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »